Empreendedorismo e Startups | A Escola do Empreendedor é Lançada pelo Governo de São Paulo
2258
single,single-post,postid-2258,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive

Warning: getimagesize(/home/papoempr/public_html/bridge121/wp-content/uploads/2015/05/logo.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/papoempr/public_html/wp-content/themes/patireis/title.php on line 85

A Escola do Empreendedor é Lançada pelo Governo de São Paulo

A Escola do Empreendedor é Lançada pelo Governo de São Paulo

22 May A Escola do Empreendedor é Lançada pelo Governo de São Paulo

O programa pretende orientar e aconselhar a rotina do microempreendedor, através de cursos gratuitos.

Mais um passo foi dado pelo governo brasileiro para o estímulo de práticas empreendedoras na população, em decorrência do conhecimento das vantagens que tais práticas trazem a economia do país. Desta vez foi o Estado de São Paulo que contribuiu, trazendo o lançamento, que ocorreu nesta última segunda-feira (20/5), da Escola do Empreendedor Paulista. As aulas funcionam através do método de educação à distância (EAD), apresentando 10 cursos livres de qualquer taxa com uma duração em torno de três horas com distintas áreas do mercado sob o foco do ensino. Alguns exemplos destas áreas são a de serviços rurais e industriais. Os módulos são oferecidos aos alunos através de três recursos: as cartilhas que contém orientações e exercícios; vídeo aulas contendo exemplos de cunho prático e o portal, onde o aluno pode avaliar o desempenho que está sendo desenvolvido, tendo a oportunidade também de acessar algumas atividades interativas e ainda emitir o certificado da participação. Esta metodologia de ensino adotada pela escola foi desenvolvida pela Fundação Padre Anchieta.

Os dez cursos que são disponibilizados pela EEP são os seguintes: Ações de Marketing, Atendimento ao Cliente, Consumidor e Fornecedor, Empreendedorismo na Prática, Formação de Preços, Formalização, Gestão Financeira, Higiene e Segurança, Sustentabilidade e Comunidade e, Vendas e Ganhos.

 Tal excelente iniciativa parte da Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho do Estado em Parceria com o Banco do Povo Paulista. Estando na ativa desde agosto do ano de 2012, em caráter-teste, contando com mais de 20 mil matrículas realizadas e desde então, mais de 8 mil certificados emitidos. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.escoladoempreendedor.sp.gov.br.



Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow